domingo, 10 de julho de 2011

Me convidaram para a Festa!


A Raquel Ribeiro coordenou a segunda edição do livro Festa Vegetariana, que inclui algumas receitas minhas!

Para quem não se lembra, o “Festa” já havia sido divulgado aqui na relação dos melhores livros de culinária para os que estão começando a cozinhar (ou querem novas ideias).

Pela milésima vez: o blog não é vegetariano e inclui receitas com carnes em pouca quantidade e sempre aproveitando os restos e partes não nobres. Eu prefiro não comer carne e conto em algumas postagens como conhecer os vegetais mudou a minha vida, mas também critico a indústria do veganismo atual, que faz da soja transgênica e do açúcar em todas as suas formas a base da alimentação de tanta gente bem intencionada, até pelas formas de cultivo que matam mais animais do que a pesca artesanal e um galinheiro de fundo de quintal. Na dúvida, o slow food e a tradição gastronômica são sempre a melhor opção.

Quem já viu a realidade de um matadouro, normalmente também prefere se abster de carne. Mas é tudo uma questão de opinião e valores muito pessoais. Ser vegetariano pode ser ótimo, como pode não ser e o mais importante, tornar-se vegetariano não transforma ninguém em um ser humano melhor.

Mas as questões alimentares humanas estão tão equivocadas, que é preciso tornar-se vegetariano, frequentar ecovilas, feiras e mercados específicos para saber de onde vem a comida, como ela é feita e quais os impactos da produção em larga escala nos 2 ecossistemas de um ser humano: o interno e o externo, o corpo e o entorno. Só um macrobiótico escreveria um livro desancando o açúcar, como foi o Sugar Blues na década de 60, e um grupo de veganos para levantar a lebre do microondas na década de 80.
E apenas Sonia Hirsch avisaria aos ambientalistas brasileiros que bebida industrializada é crime de hidropirataria, já que cada litro consome outros 5lts de água das nascentes do entorno das fábricas.

Vamos comprar o livro para presentear no final do ano, o mesmo é impresso em papel reciclado e vendido em cooperativa autogerida visando cobrir apenas os gastos. As colaboradoras, como eu, só ganham a alegria de ver os leitores comendo felizes suas receitas. Aos que tentarem minhas receitas, escrevam para dizer se deu certo, se gostaram e como foi a festa. A idéia é essa.

Quem quiser fazer um lote de 50 comigo e ir comprando, basta deixar uma mensagem abaixo. Juntos chegamos mais rápido às 50 unidades e assim, podemos levar o livro pelos R$10,00 do atacado.



Segue a carta-divulgação da Raquel para a compra e lançamento do livro:

Amigos e parceiros,

A segunda edição, revista e ampliada, do livro Festa Vegetariana está pronta para ir ao forno. E precisamos do apoio de todos vocês para a impressão dos exemplares, pois queremos lançar o livro durante a bem sucedida VII NaturalTech - Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde, em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de julho. No ano passado, a feira recebeu a visita de mais de 20 mil pessoas e, assim como nas ultimas edições, conta com o 4º Festival de Cozinha Vegetariana. Trata-se de uma ótima oportunidade para apresentar nosso livro de receitas veganas, saudáveis e saborosas.

Compre já por um preço especial seu lote e ajude a viabilizar esse trabalho que torna mais festivo o vegetarianismo!

Valor do exemplar impresso: 20 reais

Compra antecipada com desconto de 50% para lotes de, no mínimo, cinqüenta exemplares: 10 reais a unidade

A SVB agradece!

Contato para compra de lotes antecipados: loja@svb.org.br



Mais informação: Estou na Revista dos Vegetarianos de Julho e Agosto

138 comentários:

Flávia Amaro disse...

Carol, tô dentro, quero comprar um. Como encaminhamos isso? Abraços.

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Flavia, deixa o recado aqui. Outra amiga acabou de me escrever dizendo que tb quer, vou salvando e quando fizer o pedido de 50, peço o lote a preço promocional de R$10,00.
Só deixar a mensagem aqui, até chegar a 50 (ou 100...)!

Se vc escrever pedindo para a SVB, vai pagar o dobro, R$20,00 - pq compra a unidade.

Abs e obrigada :-)

Raquel Ribeiro disse...

Valeu o apoio, Carol!
O que mais posso dizer? Bom, alem de de ser um ótimo presente de final de ano, ajuda a bolar as ceias de Natal e Reveillon :)
E qual a novidade em relação ao Festa 1? Tem um capitulo novo de Festa junina, outro de churrasco veg e arremata com um terceiro para curar a ressaca. Foi nesse que a Carol entrou com receitinhas geniais!

Kenia Bahr! disse...

Oi Carol! Tô no lote junto! Quero 2, por enquanto! Beijo

Anônimo disse...

Oi Carol!
Tb tô dentro, acho que vou querer uns 10, que assim vou dando de presente pros amigos. Moro em Brasília, e vc pode tanto mandar pelo correio como tb posso pedir pro meu irmão (que mora aí no Rio) pegar com vc depois.
Puxa, minha mãe está vindo esse sábado pra cá, seria ótimo se fechasse os 50 até lá, assim ela já trazia...
Mas não tem problema, de todo jeito eu vou querer, tá?

Quando fechar os 50 vc me passa sua conta que eu faço o depósito ;)
E parabéns pela participação, suas receitas são uma delícia!!

Bjs
Edith

Dbemcomoplaneta disse...

Carol,
Boa tarde. Gostaria de entrar em contato com você através de um email.

Pode nos enviar um contato para o contato@debemcomoplaneta.com.br?

Agradeço sua atenção.

AlineViana disse...

Olá! Eu também estou interessada em comprar um livro. Moro em Salvador. A entrega pode ser feita aqui? Como fazer o pagamento?
Grata,
Aline Viana
lineviana@uol.com.br

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi pessoal, ainda não chegamos aos 50 (está quase!). Assim que chegar, passo os dados da minha conta e vcs ficam à vontade para fazer os depósitos. O frete deve ser barato, pelo menos fica abaixo dos R$20,00 unitários para quem compra da SVB.
Quem mora no RJ, se encontra comigo num ponto comum e a gente aproveita para uma conversa tb.

Meu email é caroldaemon@gmail.com

Abs!

Vera Falcão disse...

Oi, Carol, se for pelo valor de 10,00, gostaria de comprar 3 unidades, ok? Beijo!

Marcella Ferreira disse...

Oi Carol,
Eu vou querer dois, e moro em Brasília. Meu e-mail é marcellaferreira@rocketmail.com
Um grande abraço

Érika Kika disse...

Oi Carol!

Eu quero um livro. O email que mais uso é erika_cetran@yahoo.com.br

Rashmi Tara disse...

Bom dia!!! :)
Eu também gostaria de adquirir um livro!
Moro em Brasília.
Meu email é rashmi_tara@yahoo.com
telefone: 9198-6283
Espero!!
Beijo Grande, Luz e Sintonia!
Rashmi

Dri disse...

Caro, se ainda estiver faltando gente pra fechar o lote, eu gostaria de comprar dois exemplares. Meu e-mail: adrianaramos@gmail.com

abs

Kenia Bahr! disse...

Ahhh, to achando é que vou pro Rio, só pela conversa! ;)

Bjs

Anônimo disse...

Carol, tô na fila e precisarei de 4 livros. O pagamento será por depósito na sua conta mas como será repassado o valor do frete?

beijosssssssssss

Léia Ribeiro

Caminhante disse...

Tô dentro! Fico no aguardo de como fazer!

caminhantediurno@yahoo.com

Milene disse...

Quero 2 ! Por favor, me avise por e-mail : milene@aromarte.com.br

Grata !

sylribeiro disse...

Oi, Carol que beleza!
parabens!
sera que vai vender em livrarias aqui em SP?
Se souber onde vai vender, deixa a dica ok
beijos

Renata disse...

oi carol,

eu tbm quero um livro!

renatamv77@hotmail.com

obrigada

Renata

Gabriela disse...

Oi Carol, amei a idéia, ainda dá tempo também quero um!!!

Claudia Cruz disse...

Olá!!Também estou interessada em ter um exemplar!!
Bjs
Claudia
claudiaolsieskidacruz@yahoo.com.br

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Vamos lá:
Flavia Mendez: 03 exemplares
Cleyton Carvalho: 01
Erica Jung: 02
Flavia Amaro: 01
Kenia Bahr: 02
Edith: 10
Aline Viana: 01
Vera Falcão: 03
Marcella Ferreira: 02
Erika Kika: 01
Rashmi Tara: 01
Adriana Ramos (Dri): 02
Leia Ribeiro: 04
Caminhante Diurno: 01
Milene: 02
Renata MV: 01
Gabriela: 01
Claudia Cruz: 01
Até agora: 39

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Mais uma: Anne Rezende
Total: 40

Só faltam 10!

Ana Ângela disse...

Caro, já te mandei e-mail. Quero três exemplares. Fico no aguardo. Bj, Ana Ângela

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

43 com a Ana Angela e mais 5 que eu vou levar para dar a minha mãe, Sonia Hirsch e mais 2 pessoas.

Só faltam 2 livros para fechar o lote de 50!

Claudio Sarmento disse...

Opa, quero um também. MAs como você fará? Entregará pelo correio? Então seria R$10,00 + taxa correio, certo?

Claudio
clasar_rj@hotmail.com

Jéssica Faust disse...

Oii, eu quero um, por favor!
jessiicafaust@gmail.com!

Anônimo disse...

Carol,

me email é leia_ribbeiro@yahoo.com.br.

Obrigada

beijossssssss

Léia

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Fechou!
49. Claudio Sarmento: 01
50. Jessica Faust: 01

O preço do livro é R$10,00 + a taxa de envio pelo correio, que deve ser barata, já que o livro é leve.

De qualquer maneira, sai mais barato do que os R$20,00 a unidade pela SVB (que tb deve cobrar frete) ou os R$25,00 que paguei na livraria qdo da primeira edição.

Vou mandar um email para a SVB e volto trazendo as indicações.

Qualquer dúvida, é só me escrever:
caroldaemon@gmail.com

Anônimo disse...

Que bom, Carol!! Tô no aguardo ;)
Bjs
Edith

Fernanda Ferreira disse...

Tb quero um!

Mariana MT disse...

Ahhh...não acredito que cheguei atrasada. Esse livro viria tãããão a calhar neste momento...como a esperança é a última que morre, caso alguém desista de um exemplar, vc me inclui nessa, Carol???

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi meninas, claro que sim. Eu levo 2 livros a menos e vcs estram no rateio.
Me enviem só os emails de vcs, para eu calcular os fretes com a SVB.
Bjs!

Anônimo disse...

Também queria um. ainda dá tempo? ou melhor direto na SVB? não é uma oportunidade de colaborar também?

Abraços,

liafontoura@gmail.com

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Lia,
vc pode entrar sim no rateio, mas a decisão é sua. Pela SVB, vc paga mais caro, mas em compensação, colabora com a instituição.
Estou colocando vc na listagem dos emails com o resto do pessoal.
Abs

Maria Dênis disse...

Olá Carol,

se for possível também gostaria de ficar em uma lista de espera. Tenho interesse em dois exemplares.
Abraço fraterno e sucesso
Maria Denis

Mariana MT disse...

Carol...valeu, querida!!
Para onde mando o e-mail com o endereço para cálculo de frete??
o meu é evolucao_sustentavel@hotmail.com
bjo

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Maria Dênis, claro que pode, eu levo 2 a menos e vc entra na minha cota.
Só peço para deixarem emails de contato, estou esperando a SVB dar uma resposta sobre os fretes.
Abs,
Carol

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Vamos lá, no aguardo do frete da SVB:
Flavia Mendez: 03 exemplares
Cleyton Carvalho: 01
Erica Jung: 02
Flavia Amaro: 01
Kenia Bahr: 02
Edith: 10
Aline Viana: 01
Vera Falcão: 03
Marcella Ferreira: 02
Erika Kika: 01
Rashmi Tara: 01
Adriana Ramos (Dri): 02
Leia Ribeiro: 04
Caminhante Diurno: 01
Milene: 02
Renata MV: 01
Gabriela: 01
Claudia Cruz: 01
Anne Rezende: 01 (40)
Ana Angela: 03
Claudio Sarmento: 01
Jessica Faust: 01
Fernanda Ferreira: 01
Mariana MT: 01
Lia Fontoura: 01
Maria Dênis: 02

Anônimo disse...

Será que já fecharam o lote inicial de 50?
Bem, estou interessada e se puderam entrar em contato:
anabalbueno@bol.com.br ou
11//2344 1640, trabalho, Vl.Olimpia
11 //8447 0893 casa, Araçariguama, SP, que não tenho fixo.
Obrigada
Ana Maria

CRIS disse...

Oi Carol!
Quero 2, por favor, ainda em tempo?

Gde abraço e parabéns pelo blog!

Cris.
criscrismab@hotmail.com OU
andahkunfeh@yahoo.com.br

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Olá, sejam bem vindas.
Já fechamos os 50 sim, eu mesma tive que sair desse lote para que outras pessoas pudessem levar.
Mas não se preocupem, já estamos chegando em 60 e estou negociando tudo com a SVB, até pq o mais complicado é fechar o primeiro lote e depois, garantir o frete único.

Podem continuar comprando, a idéia é essa.

Grande abraço,
Carol

Thaís disse...

Oi Carol, quero um tambem, moro em Brasília, email thais.paiva21@gmail.com, pelo custo de 10 reais?

Anônimo disse...

Oi Carol! Eu também queria participar! Acabei de te mandar um email com os meus dados. abraço,
Juliana

Maria Dênis disse...

Carol,
que bom que consegui ... viva ... meu mail mariadeniss@gmail.com e, se fechar os próximos lotes, vou querer mais.
Grande abraço e parabéns atodos e todas.
Maria Dênis

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Na verdade o segundo lote já está em 62 e espero que continue aumentando!

Vamos lá, segundo lote:
Carol: 05 (+02 free = 07)
Ana Maria: 01
Cris: 02
Thaís: 01
Juliana: 01 (10)

Só estou no aguardo do frete da SVB, para reduzir esse custo total.

Abs
Carol

Miriam disse...

Oi Carol

Tb tenho interesse, meu e-mail é miriam.psi@bol.com.br

Grata
Miriam

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Miriam: 61
Waldomiro: 62

Ok, vamos lá.
Estou fechando o frete com a SVB e volto até segunda com uma posição concreta.

Abs em todos

Márcia do Carmo disse...

Olá, Carol!
Vim pela mensagem que você postou no blog da Sonia Hirsch. Tenho interesse em 2 exemplares. Ainda é possível?
Meu e-mail: mcacarmo@yahoo.com.br
Obrigada!
Márcia

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Claro que é:
Maria do Carmo: 02 exemplares (64)

Essa semana mesmo passo os valores de frete para as cidades.
Estou tentando centralizar tudo aqui no RJ para baratear.

Abs!

patricia disse...

Também gostaria de 2 exemplares ! obrigada pela iniciativa. pat_carvalho@yahoo.com.br

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Fechado, seja bem vinda.
Patrícia: 02 exemplares (66)

Gente, que bacana :-)

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Minha mãe: 03 exemplares (69 ou 67 sem as 2 cortesias do autor)

Anônimo disse...

Oi, Carol.

Legal que vai dar pra entrar na compra. O meu endereço pra entrega em São Paulo é na Vila Olímpia, região central. Qdo tiver tudo acertado, mando os detalhes.
Abraços.
Ana Maria - Araçariguama

Amanda Scapini disse...

Oi Carol, vim pelo blog da Sonia. Se possível pode me incluir na lista, também quero um exemplar.

email: arqamanda@gmail.com

Obrigada!!!

Malu Allen disse...

Oi Carol!
Tenho bastante interesse nesse lotão, ainda dá para entrar?

Gostaria de 3 exemplares.
malu.allen@gmail.com

Beijo e obrigada!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oba!
Geoge James: 02 exemplares
Ana Maria: 01
Amanda Scapini: 01
Malu Allen: 03
Total: 76 (ou 74 + 2 cortesias)

flor da pele disse...

Olá Carol,
Já coloquei divulgação sobre o livro no meu blog com link para sua postagem.
Se ainda for possível,estou interessada em dois exemplares.
email: artesanalnatural@gmail.com
Bjs.

wellington amorim disse...

Oi Carol:

Quero encomendar quatro, ok ?

Beijo

Wellington

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Sonia e Tom,
eu ia dar um exemplar de presente para cada um de vcs.
Então, estou retirando 1 da lista de cada, ok.

Vamos lá:
Wellington Amorim: 3 exemplares
Sonia Orsoni: 01 exemplar (80 exemplares ou 78 + 2 cortesias de coautoria)

E estamos quase fechando o segundo lote!

Elza M.Trentinella disse...

oi Carol- Parabéns- estou acompanhando tudo!! Gostaria de obter um exemplar da primeira edição!
abraço!!SUCESSO!!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Elza, como a gente já se conhece do mundo real, eu te envio um email com os dados da conta+frete assim que fechar esse segundo lote.
A SVB manda os livros para mim e eu redireciono para todos.

Só faltam 19para chegarmos a 100!

Bjs :-)

Tailu, disse...

Oi Carol.
Eu quero um!
Moro em Florianópolis.
Beijos!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Tailu, me manda um email para caroldaemon@gmail.com

Muito bom, estamos em 82, só faltam 18 para fechar o segundo lote!

Abs!

Anônimo disse...

Olá Carol,
também quero um, por favor.
Moro em Porto Alegre.
marilucida@yahoo.com.br
abraço, Mari

CRIS disse...

\o/ \o/ \o/

Anônimo disse...

Oi, Carol.

Ana Maria, de Araçariguama.
Já fiz pedido de 1 e gostaria de pedir + 1. Então, meu pedido são de 2 livros e a entrega será em São Paulo.
Obrigada.
PS. não conhecia seu blog, peguei as coordenadas na Sonia. Estou gostando muito. Parabéns pelas matérias abordadas e pela experiência em alimentação. Estou bastante sugestionada pra alterar coisas na minha cozinha.

Adriana disse...

Oi Carol. Eu quero 6 livros. Moro no Rio, capital, quando chegar combino de pegar contigo, pode ser? Meu e-mail é adriana_freitas_de_carvalho@hotmail.com

Obrigada!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Vamos lá, rumo ao segundo lote:
Mari Lucia: 06 exemplares (88)
Ana Maria: +1 (89)
Adriana: 06 (95)

Só faltam 05!
Tô quase levando...

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

errei, tenho que corrigir:
Mari Lucia: 01 (83)
Ana Maria: +1 (84)
Adriana: 06 (90 ou 88 + 2 cortesias da autora)

Natalie Rios disse...

Natalie - Quero 2
nmrios@gmail.com

Luciene disse...

Olá Carol,
eu queria 4 se for possível!
Luciene
lumaeno@gmail.com

Marcel disse...

Olá Carol,

Levo mais 10 para fechar o lote de 100.
Sou de SP.

Existe quantos pedidos para São Paulo? Se houver 50, poderíamos concentrar uma entrega aqui. Me diz o que acha.

Beijos,

Marcel
marceldemorais@yahoo.com.br

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Trago muito boas novas em todos os aspectos:

1. Fechamos o segundo lote, passamos de 100!

2. Vi os valores de frete para todo Brasil, de quem leva 01 a 10 exemplares: mastigadinho (posto já)

3. O blog está concorrendo no TOPBLOG como todos sabem e... já está entre os 30 mais votados, vamos continuar divulgando e votando! Veja melhor na página da apuração: http://www.topblog.com.br/2011/top30/

Para votar, clique no link, digite seus dados e confirme seu voto por email: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Amigos,
fechamos os lotes e vamos aos fretes:
Custo unitário de cada exemplar: R$10,00
Quem é da cidade do RJ, se encontra comigo para pegar.
Quem for de outros municípios, exceto Niteroi, entra no frete.
O frete é o mesmo para todo o Brasil e é o mais barato com rastreamento dos correios, chama-se Registro Módico, um serviço especial para envio de livros.
Quem quiser AR (aviso de recebimento), paga mais R$2,80. Mas eu acho que não precisa.

Para quem leva 1 livro: R$5,00
02 exemplares: R$6,00
03 exemplares: R$7,00
04 exemplares: R$7,50

Para quem quiser levar a partir de 05 exemplares:
05 exemplares: R$13,00
06 exemplares: R$13,00
07 exemplares: R$14,50
08 exemplares: R$15,00
09 exemplares: R$20,00
10 exemplares: R$20,00

Os livros vão embalados em envelope plástico e a entrega pode ser rastreada pelo site dos correios. Chega em menos de 1 semana.

Os dados para depósito são:
Caixa Econômica Federal
Ag: 3187
Operação (especifica o tipo de conta corrente, exclusivo da Caixa): 001
Conta Corrente: 2953-4
Depósito em nome de Carolina Daemon Oliveira Pereira
Quem quiser o CPF para DOC, peço que me escreva no meu email ( caroldaemon@gmail.com ) que eu envio.

De qualquer maneira, estarei escrevendo um email total a todos que aqui postaram e já entraram em contato comigo por email.


A contabilidade geral:
Natalie: 02 exemplares (92 ou 90 + 02 cortesias)
Luciene: 04 (96 ou 94 + 02 cortesias)
Marcel: 10 (106 ou 104 + 02 cortesias)
Carolina Silveira: 01 (107 ou 105 + 02)
Juliana Campos: 02 (109 ou 107 + 02)

Dag Zandi disse...

Olá Carol,
Bons dias!!
li seu post no blog da Sônia e quero comprar um livro tbém, já atingiu os 50?? Tomara que meu cometário seja este número, assim vc pode fechar o pedido, rsrsrs.
Aguardo seu retorno. Super obrigada e parabéns pelo blog, amei e sou fã agora. Bjks Dag.

flor da pele disse...

Oi Carol,
Agradeço seu carinho com um presente tão especial.
As primeiras receitas que farei serão as suas.
Bjs,
Sonia.

CRIS disse...

Já respondi teu email, Carol, confirmando meu pedido!
Abraços,
Cris.
Porto Alegre/RS.

Anônimo disse...

gostaria de um exemplar, meu email é samocelim@hotimail.com
obrigada

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

DAG ZANDI, já fechamos 110, pode pedir quantos quiser.
Escreva para meu email caroldaemon@gmail.com ou deixe o seu por aqui.
Leia as mensagens acima para ver as condições de frete e depósito, ok

SAMOCELIM, já te enviei o email padrão. Aguardo sua resposta.

Abs,
Carol

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Pessoal, vamos agitar os depósitos para que eu possa depositar na conta da SVB o mais rápido possível.
Bjs em todos,
Carol

CRIS disse...

Blz, Carol, de minha parte pode ficar tranquila, amanhã de manhã tô fazendo o doc. eletrônico, abraços,

crocomila disse...

Oi ainda dá tempo?
Queria 5 livros...
Meu email: crocomila@gmail.com
Obrigada
Diana

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Diana, claro que sim. Já te mandei o email com as condições.
Bjs
Carol

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Pessoal, algumas pessoas estão pedindo para segurar até o final do mês, por estarem apertadas financeiramente. Vou segurar, mas vamos tentar não furar com o compromisso. A SVB está sendo sensacional em facilitar esse pagamento.

Abs em todos,
Carol

Érica disse...

Olá, também gostaria de adquirir o livro, moro em Londrina e gostaria de saber como proceder. Meu nome é Érica e meu email erica_cristiano@hotmail.com.
Abraços

Vera Falcão disse...

Oi, Carol, acabei de te mandar um e-mail confirmando o pagamento, espero que não demore muito a entrega, abração!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Vera, boa pergunta.

Como as vendas estão sendo feitas em grupão, estou esperando as pessoas terminarem de depositar.
Ainda tem gente pendente.
O frete está sendo feito gratuitamente pela SVB até o RJ para que eu só cobre de vcs 1 frete: RJ-endereço de destino.
Se eu pedir os livros em separado, sai muito mais caro para a SVB.
Por isso, tenho que pedir tudo junto. Sugeri que eles enviassem diretamente a vcs, cobrando apenas os fretes específicos, mas não puderam fazer esse trabalho por falta de recurso.
Acredito que não passe de 1 semana.
Espero que entendam.

Um beijo

jakelinemejorado/mandalas arte e transformação disse...

Ola carol, parabens pelo blog!!
gostaria tambem de um exemplar do livro, caso voce esteja ainda mediando a compra.
meu e-mail : jakelinemejorado@gmail.com
Estou em Sao Paulo/ Tatuape.
obrigada.
jak.
Obs: Caso sim , envie um oK para realizar o deposito.

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Amigos,
aos que ainda não puderam fazer o depósito e/ou enviar o comprovante escaneado-fotografado: o prazo é até sexta-feira.
Na segunda-feira, vou fazer o depósito na contra da SVB baseada exclusivamente nos comprovantes de depósito enviados.
Pessoas que fizeram seus depósitos, mas ainda não enviaram o comprovante escaneado-fotografado com endereço de envio no mesmo email, favor apressar o processo até sexta-feira.

A SVB e os que já pagaram estão esperando justamente essa conta fechar, vamos mostrar espírito de equipe para que, na semana que vem, todos possam receber seus livros.

Abs em todos e vida longa à Raquel Ribeiro, que fez o meio de campo
Carol

Sabrina disse...

Olá Carol,

quero dois também para deixar aqui no meu restaurante vegetariano e experimentar receitas!
nosso email é: contato@cafeambrosio.com.br

Abs
sabrina

Vera Falcão disse...

Que bom, estou ansiosa pela minha encomenda, não vejo a hora de receber meus livros... Aliás, descobri outro livro intitulado Festa Vegetariana, mas que contém receitas com peixe... afff... a quem interessar:
http://cozinhanatureba.blogspot.com/2011/08/festas-vegetarianas-mesmo-titulo-dois.html

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

AMIGOS,
ALGUNS DEPÓSITOS FORAM FEITOS, MAS SEUS COMPRADORES AINDA NÃO SE IDENTIFICARAM.
FAVOR RETORNAR A MENSAGEM COM O COMPROVANTE DE DEPÓSITO ESCANEADO-FOTOGRAFADO.

SÃO ELES:
22/07: R$15,00
25/07: R$26,00
25/07: R$26,00
27/07: R$15,00
03/08: R$40,00

ESTAREI COMPRANDO OS LIVROS POR ESSAS PESSOAS PARA QUE AS QUANTIAS NÃO SE PERCAM, MAS SÓ POSSO ENTREGAR-ENVIAR, APÓS COMPROVAÇÃO.

GRATA E BOM DOMINGO,
CAROLINA

Carla Bertelli disse...

Oi Carol,

Estou sempre dando uma olhadinha no blog da Sônia e foi lá que te conheci ... volta e meia também estou visitando o seu blog, mas perdi o post do livro. Sérá que ainda daria tempo ou vc vai fazer uma nova rodada?? Não custa perguntar, né?? Bjs de luz, Carla.

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Carla, eu estou comprando 10 livros a mais, por conta própria, já prevendo o aparecimento de uns retardatários.
Me escreva no meu email caroldaemon@gmail.com com subject FESTA VEGETARIANA que acertamos os detalhes.
Abs

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

FECHAMOS 130 LIVROS!
AGORA, QUEM QUISER LEVAR, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM A SVB. ESTOU ENCERRANDO POR AQUI.

FALTA IDENTIFICAR OS SEGUINTES DEPÓSITOS:
22/07: R$15,00
25/07: R$26,00
25/07: R$26,00
05/08: R$60,00

ESTOU COMPRANDO, MAS SÓ ENVIO MEDIANTE CONFIRMAÇÃO, PARA O BEM DE TODOS.
ABS E FOI SENSACIONAL!

PaulaZZT disse...

oi, Carol ainda dá tempo? só vi agora, fiquei meio atarantada em Julho por causa de uma auditoria aqui...

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Paula, foi vc quem depositou R$10,00 dia 08 na minha conta?

Me escreve no meu email, caroldaemon@gmail.com , eu levei 10 livros a mais para os retardatários e ainda tenho alguns em "estoque"?

Pessoal, o depósito já foi feito na conta da SVB e estou no aguardo. Assim que chegar, aviso e encaminho os livros a todos.

abs,
Carol

PaulaZZT disse...

que estranho, eu postei um comentário aqui, ontem respondendo que ainda não tinha depositado, pq queria confirmação do valor do livro + frete... Se vc queria que eu calculasse o frete ou vc mesma calculava (meu cep 13025152)

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Paula, escreve para meu email conforme orientei na mensagem acima. O estoque está reduzido e ainda estou esperando a SVB entregar os livros.
Sds

Lilian, a mãe do Gabriel. disse...

Oi Carol,

Eu acabei de ver o post no blog da Sonia...estou me tornando vegetariana e esse livro vai ser de grande ajuda...
Gostaria muito de 01, ainda dá tempo?

Meu email:lilianjanoni@yahoo.com.br

Desdejá agradeço...
Paz e muita Luz sempre...
Lilian

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

BOAS NOVAS,
OS EXEMPLARES CHEGARAM HOJE DE MANHÃ QUANDO EU SAÍA PARA TRABALHAR.
ENVIO TODOS AMANHÃ MESMO E AVISO POR EMAIL.
ABS,
CAROL

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Lilian, os livros chegaram hoje. Eu comprei alguns a mais justamente prevendo uns retardatários, mas não sei se vai sobrar. Prometo que se não tiverem levado todos os meus extras, pelo menos unzinho é seu.
Mas só posso te dar a resposta depois de amanhã, qdo terminar de enviar tudo.
Abs,
Carol

Luis Fernando disse...

Gostaria de comprar um também. Como eu faço?

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Luis Fernando,
os livros chegaram ontem. Eu comprei alguns a mais justamente prevendo uns retardatários, mas não sei se vai sobrar. Prometo que se não tiverem levado todos os meus extras, pelo menos unzinho é seu.
Mas só posso te dar a resposta amanhã, qdo terminar de enviar tudo.

Escreva para meu email, por favor: caroldaemon@gmail.com

Abs,
Carol

Leila Andrade de Carvalho disse...

Carol,
hoje vi a divulgação de venda do livro Festa Vegetariana. Ainda tem algum exemplar?
Tenho muito interesse em adquirir!
Abraços
Leila

leilalac7@gmail.com

Monica Siqueira disse...

Eu gostaria de comprar um exemplar. Como faço?
Obrigada, bjs.

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Mônica,
me escreve caroldaemon@gmail.com

Abs

CRIS disse...

Oi Carol!
Os meus exemplares já chegaram \o/ Thanks pela dedicatória \o/

Abreiju,

Cris.
Porto Alegre/RS.

samya disse...

Oi tudo bem? Estou super interessada no livro, se ainda der tempo eu estou nessa.
Abraços, Sâmya

Kenia Bahr! disse...

Carol, meus exemplares chegaram!! Yupii! O livrinho está lindo, as receitas muito boas! Eu já tenho o 'Cozinhando sem crueldade' da Ana Maria Curcelli (que vi que é uma das autoras tb), mas acho problemático o uso de soja na maioria das receitas dela. O "Festa" é bem mais diversificado e com pouca soja, me agradou super!

Estou é arrependida, quero mais pra dar de presente! Qdo rolar outro lotão desses vc me avisa?

Beijos e obrigada pela dedicatória carinhosa.

Kenia

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi pessoal, vou tentar fechar com a SVB mais uns 20 exemplares, pq a procura está sendo imensa.

Vou bater um papo com eles e volto.

Mais alguém a fim?

Bjs

leandro disse...

Vou querer 02. Moro em Goiânia-GO. leandro@onzeonze.com.br

Grato!
Abs

PaulaZZT disse...

Carol, desculpe a demora para confirmar o recebimento. Recebi, amei a dedicatória. E o livro está lindo! Ilustrações lindas d+. Adorei várias idéias lá, embora eu não seja vegetariana, é bom ter opções :-)

Kenia Bahr! disse...

Vixe, Carol, o povo todo aqui tá doido com o livro. Preciso de mais 4! Será que dá?
Bj

Kenia

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Dá! São os últimos, depois acabou.

Aí, vou precisar pedir mais na SVB. Se mais alguém quiser, me avisa, que eu estou pensando em pedir mais 20.

Te mando um email, Kenia.

Elan Santos disse...

Eu também gostaria de dois exemplares.

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Elan, me manda um email: caroldaemon@gmail.com ou deixe uma mensagem com o seu por aqui.
abs

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

PESSOAL,
O VALOR DO LIVRO AUMENTOU PARA R$15,00 MAIS O FRETE, QUE PERMANECE INALTERADO PARA TODO BRASIL:

Para quem leva 1 livro: R$5,00
02 exemplares: R$6,00
03 exemplares: R$7,00
04 exemplares: R$7,50

Para quem quiser levar a partir de 05 exemplares:
05 exemplares: R$13,00
06 exemplares: R$13,00
07 exemplares: R$14,50
08 exemplares: R$15,00
09 exemplares: R$20,00
10 exemplares: R$20,00

Os livros vão embalados em envelope plástico e a entrega pode ser rastreada pelo site dos correios. Chega em menos de 1 semana.

Os dados para depósito são:
Caixa Econômica Federal
Ag: 3187
Operação (especifica o tipo de conta corrente, exclusivo da Caixa): 001
Conta Corrente: 2953-4
Depósito em nome de Carolina Daemon Oliveira Pereira
Quem quiser o CPF para DOC, peço que me escreva no meu email ( caroldaemon@gmail.com ) que eu envio.

Abs e vamos firmes aos 150 exemplares!

Anônimo disse...

monica labate
tbm quero um exemplar.
email: monicalabate@uol.com.br
obrigada

Rê Rangel disse...

Oi Carol,
parabéns pelo blog e iniciativas.

Gostaria muito de um livro também.
moro em Brasília.

Ainda é possível?

GRata

Clara V. disse...

Olá, sou de Brasília e gostaria muito de um exemplar também! Como faz?
abraços!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Clara,
vc pode entrar em contato comigo pelo meu email caroldaemon@gmail.com ou deixar o seu email por aqui tb.
Bjs
Carol

Julieta disse...

Olá! ADORARIA um exemplar. Meu email é julietadobbin@gmail.com, é isso? Espero você me escrever que te passo os dados e conversamos sobre como comprar? Gostaria tanto...Ter descoberto seu blog foi uma maravilha. Obrigada.
Bjos
Julieta

:) disse...

Oi, Carol!
Tbm gostaria de um exemplar. Como procedo agora?
Grata!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi, já escrevi ao seu email disponível pelo perfil do blogger.
Qualquer coisa, deixa outra mensagem aqui com o endereço de email que vc usa normalmente.

Abs

Anônimo disse...

Eu quero um exemplar!!! como procedo?

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi, deixa seu email ou escreve para o meu: caroldaemon@gmail.com
Abs

Fernanda disse...

Eu quero um exemplar!!!!

ferdiflora@hotmail.com

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Fernanda,
já te escrevi dando preços e condições.

No mais, escrevo a todos que estão lendo.
O blog foi para o segundo turno e mais do que nunca precisa de votos.
Vamos dar um gás nessa reta final :-)

Basta clicar no link abaixo, digitar dados pessoais e depois, confirmar o voto:

http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455


Abs em todos,
Carol

Anônimo disse...

Quero o livro tb.
elinogueira@hotmail.com

Soraia disse...

Oi Ainda dá pra comprar por R$10,?
Conheci hj seu blog numa busca por panelas e adorei!hehe

email: idiossincratica@gmail.com

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Soraia,
já escrevi no seu email. Obrigada

PESSOAL,
O VALOR DO LIVRO AUMENTOU PARA R$15,00 MAIS O FRETE, QUE PERMANECE INALTERADO PARA TODO BRASIL:

Para quem leva 1 livro: R$5,00
02 exemplares: R$6,00
03 exemplares: R$7,00
04 exemplares: R$7,50

Para quem quiser levar a partir de 05 exemplares:
05 exemplares: R$13,00
06 exemplares: R$13,00
07 exemplares: R$14,50
08 exemplares: R$15,00
09 exemplares: R$20,00
10 exemplares: R$20,00

Os livros vão embalados em envelope plástico e a entrega pode ser rastreada pelo site dos correios. Chega em menos de 1 semana.

Os dados para depósito são:
Caixa Econômica Federal
Ag: 3187
Operação (especifica o tipo de conta corrente, exclusivo da Caixa): 001
Conta Corrente: 2953-4
Depósito em nome de Carolina Daemon Oliveira Pereira

Quem quiser o CPF para DOC, peço que me escreva no meu email ( caroldaemon@gmail.com ) que eu envio.

Daniela disse...

Olá gostaria de comprar um livro. Moro em Jacobina-BA, mas sempre estou em Salvador -BA também, de forma que poderia pegar em qualquer um desses lugares. Meu email: dabamartins@yahoo.com.br
grata,
Daniela Martins

Carlos Amaral disse...

Olá, Carol.
Vc ainda tem exemplares? Gostaria de adquirir um.
Meu e-mail é solarolo@gmail.com.
Paz e luz e uma ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

Cara Carol,

estou interessada será que ainda é possível viabilizar o exemplar a preço de R$10,00? Vou te mandar um email com detalhes.
Abs e grata,
Mirna

Fla Ramos disse...

Olá, boa tarde!
Ainda consigo 2 exemplares da 2a edição do livro?

meu email é flavia.frr@gmail.com

obrigada

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Flavia, já foi vendido.
Abs e curta o blog no Face.
Carol