domingo, 18 de dezembro de 2011

Ganhei o TOPBLOG 2011


Amigos,
acabo de conquistar o primeiro lugar na categoria sustentabilidade do maior prêmio da internet brasileira.
Esse blog pessoal, que surgiu como um hobby em alto mar nos meus tempos de embarcada, ficou em primeiro lugar na escolha do Júri Popular.
Não fui à premiação por não esperar que passaria do TOP3 e agora, me arrependo - teria sido um momento único.
Muito obrigada a todos que votaram, sem vocês teria sido impossível.

Link oficial com relação dos vencedores


Um grande abraço,
Carol

19 comentários:

Kobun disse...

Parabéns, Carol! Teu blog é muitíssimo bom e mereceu o prêmio. Bjs.

Emanuel disse...

Parabéns, mesmo! É um prazer para mim acompanhar seu trabalho e celebrar teu sucesso!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Em segundo o Coletivo Verde e em terceiro a Gisele Bundchen... é mole?

flor da pele disse...

Carol,
Parabéns pelo sucesso sempre baseado na honestidade das informações, alertando e conscientizando todos os seus seguidores.
Tinha certeza que você venceria!
Beijos,
Sonia.

Amanda Hummel disse...

Parabéns por toda sua dedicação e tbm por compartilhar sua idéias, pensamentos e ações, com as pessoas que acompanham seu blog.

Parabéns, querida! beijinhos

Anônimo disse...

Oi Carol parabéns!!!! Voce merece com certeza! Agora a Gi Bunchen em terceiro foi de lascar ein??? rs
:0) Continuo firme na minha mudança alimentar, é muito engraçado quando comento algo dessa mudança ,por acaso com algum amigo a maioria se espanta, como por exemplo do leite de soja, que é considerado "saudável" e não passa de uma farsa perigosa pra saúde,né? Estou não só mudando de alimentação, mas revendo valores e aprendendo muito! Muito obrigada por ser o pontapé inicial nisso! Bjs e boas férias. Ana Peck

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi pessoal, não mencionei os segundo e terceiros colocados de forma pejorativa, muito pelo contrário.
A participação deles tornou o nível muito mais alto, se menciono é porque me impressionou ganhar o primeiro lugar. Eu esperava o terceiro, tanto que nem fui à premiação.

Mami's disse...

Votei no seu blog porque penso que precisamos de mais gente como você nesse planeta tão lindo mas tão mal cuidado por seus habitantes.

Você merece esse prêmio!

("Se todos os insetos desaparecessem da Terra, dentro de 50 anos, toda vida na Terra desapareceria. Se todos os humanos desaparecessem da Terra, dentro de 50 anos todas as formas de vida floresceriam". Jonas Salk – 1914/1995 – Médico, Virologista, Epidemiologista)

paloma disse...

Parabéns, Carol. Teu blog é ótimo e mereceu mesmo o prêmio. Bj, Paloma

paloma disse...

Parabéns! Premio merecido. Bj, Paloma

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Muito obrigada pessoal, sem vcs não teria dado nem pra saída...

Maravilhosa a frase do Salk, disse tudo.

LaRa MaLbEc disse...

Votei no seu blog, ele é realmente muito bom! Parabéns!

Silvia disse...

Carol, você merece o prêmio. Pela dedicação, pela sinceridade, pelo olhar objetivo, pelo detalhismo e, ao mesmo tempo, pela simplicidade e profundidade com que você trata os temas.

Parabéns!

Equetus disse...

Parabens eu votei.

Desejo um Feliz Natal e Um Feliz 2012, repleto de realizações e premições.

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Obrigada, feliz 2012 para todos nós :-)

Anônimo disse...

Oi Carol! Tudo bem? Me desculpe se não fui clara! Tb não quis de forma alguma desqualificar os concorrente, o que quis dizer (acho que não ficou mt claro... me perdoe!)Foi que vc e a qualidade do que vc divulga ficou até a frente de uma super top model conhecida mundialmente, ou seja a sua forma de divulgar a sustentabilidade está mais proxima de nós o que está refletido no primeiro lugar! Bjs Ana Peck

Mariana MT disse...

Parabéns, Carol!
Vc mereceu...seu blog é uma extensão de suas práticas, por isso o prêmio é mais que justo.

Injusto é o blog da Gisele B. entrar como pessoal, ou alguém consegue imaginar a top chegando tarde e cansada da gravação de um comercial da Pantene (voraz torturadora de animais), correr para o computador para fazer uma postagem? (amarga, eu?)

Enfim...injusto ela estar entre os pessoais, mas justissímo vc ter vencido!

Um lindo e leve 2012...

H A R R Y G O A Z disse...

Have a Wonderful New Year, Carolina!

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Ana, tudo certo. Eu entendi, mas baixei um pouco a bola para não alimentar a fofoca geral. Na internet, tudo toma uma proporção maior. Ela faz o trabalho dela, eu faço o meu e tá tudo certo.


Obrigada a todos pelo apoio.


Harry, tks a lot!