sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Carteirinha de emergência: Meu cão está em casa sozinho

Todo tutor de cão tem que fazer a sua, é como manter um número de emergência no celular.
Eu fiz, baixando do site Tudosobrecachorros.com.br



 
Não deixe de fazer, é muito simples e rápido, basta digitar seus dados que o modelo chega no seu email para imprimir e preencher.
Um dos meus contatos é a veterinária dos cães, sugiro que quem for fazer sua carteirinha, também indique o veterinário no verso e siga a instrução do site, deixando disponível e à vista em casa o telefone do veterinário e quaisquer problemas de saúde do animal.

A minha não foi nem plastificada na papelaria, apenas coloquei numa daquelas capinhas individuais para documento.



















Para gatos: Tudosobregatos.com.br




Mais informação:
Microchipei meus cães
Como funciona uma feira de adoção de animais
Seu cão come coco? Semente de mostarda nele!
Dica sustentável e veterinária do dia: canela e joelho de boi 
Boa ação de verão para o ano todo: deixe água para os animais de rua
Castre seu cão: 1 único casal gera 80.000.000 de filhotes em 1 década 
Comendo a ração que vende - parte 09: caminha de cachorro em pallet

Um comentário:

Tudo Sobre Cachorros disse...

Carol, ficamos muito felizes que a carteirinha foi útil pra você! Vamos publicar seu post em nossa fanpage como agradecimento. Um grande beijo