sábado, 2 de janeiro de 2016

Limpa estofados biodegradável da Purilimp

Promessa é dívida. Em 2014, com um sofá sofrido pela mudança de casa, interessei-me por um limpa estofados biodegradável distribuído pelos amigos da Purilimp. Não permitiram que eu comprasse e me enviaram um frasco de presente. Limpar o estofado virou uma promessa de ano novo para 2015, que eu vergonhosamente arrastei até os 45 do segundo tempo. Morta de remorso, não deixei passar para 2016 e encarei meu sofá nesse fim de semana. Ficou um brinco, o limpador cumpre o que promete. Mil obrigadas pelo presente, está mais do que aprovado e recomendado.



Como estava antes:









Como ficou depois da aplicação do produto, que precisa ser esfregado com força, eu usei uma esponja, mas também pode ser uma escovinha.






Para um sofá de 2 lugares só usei metade do frasco e a esponja saiu tão imunda, que nem me admira a mudança de cor no estofado. O produto é ótimo e tem um cheiro que lembra mais aniz estrelado em lugar da lavanda. Mas sofá florido, padrão com branco e tecido aquablock nunca mais! Já apanhei em outros apartamentos no chenile cinza e no couro sintético caramelo, na próxima tento sued ou jacquard, em tabaco ou grafite.





Outro produto incrível da Purilimp já postado pela criatividade em reaproveitar o que, até então, não havia tecnologia de reaproveitamento: Móveis reciclados a partir do plástico e alumínio dos tubos de creme dental



Mais informação:
Comendo a ração que vende - parte 05: lavanderia
A casa sustentável é mais barata - parte 04 (ecotintas)
A casa sustentável é mais barata - parte 09 (lavanderia)
Comendo a ração que vende - parte 08: os móveis de Angela Freitas
A casa sustentável é mais barata - parte 12 (faxina e controle de pragas)

Um comentário:

Copos Descartáveis disse...

copos e potes biodegradáveis sao bons tanto para bebidas quentes e frias